quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Contagem regressiva para o “Bananeira Fest” que será neste domingo (01) em Pindobaçu

Neste próximo domingo, dia 1º de dezembro, Todo Mundo Vai Descer para o Bananeira Fest que nesta primeira edição já gera uma grande expectativa para o público que garante presença na Chácara da Boate em Bananeiras, distrito de Pindobaçu – Ba.
Uma super estrutura está sendo montada para receber todo o público que garante abrilhantar o evento.
A comissão organizadora do evento procurou contratar as atrações que está sendo tocado em toda região, dentre elas, a banda dos paredões, Show Mania, que estará lançando seu novo DVD, como também, as apresentações da Hist BahiaSom de PlayBoyPretinho do Arrocha e Paredão 2 Irmãos.
Será um evento com 100% de organização, iluminação, segurança, sanitários químicos, estacionamento, tudo montado e estruturado em um lindo espaço ao ar livre e em contato com a natureza.
Marque já na sua agenda, neste próximo domingo, dia 1º de dezembro, a partir das 15 horas, 
o Bananeira Fest.


terça-feira, 5 de novembro de 2013

Pindobaçu: Polícia Civil prende irmãos acusados de matar cunhado

Isaak(Camisa preta) e Adalberto( Camisa vermelha) receberam voz de prisão quando se apresentaram na delegacia.
Foram presos no final da tarde  desta segunda-feira(04), os irmãos Isaak de Matos Silva, 25 anos, e Adalberto de Matos Silva, 26 anos. De acordo com a policia eles estavam foragidos.
Os irmãos estão sendo acusados de matar na noite do último dia 26 de outubro, no povoado de Laginha, Antônio Carlos Evangelista. Os irmãos foram presos quando se apresentaram na delegacia de Pindobaçu acompanhados de um advogado. Eles foram presos por já existir uma mandado de prisão expedido pelo juiz Aroldo Carlos Borges Nascimento.
O FATO
Na noite de 26 de outubro por volta das 20 hs, Antônio Carlos Evangelista, que trabalhava em uma empresa de Moto-Táxi e prestava serviços no restaurante Apetitt, tinha recebido um telefonema informando que seu cunhado Adalberto estaria espancando a sua irmã que se encontra gestante. A própria vítima contou o fato para um dos seus irmãos e ainda sugeriu que não fossem ao local.
Com nervos a flor da pele, o irmão de Antônio Carlos resolveu ir até o povoado no sentido de socorrer a irmã, Antônio Carlos para não deixar o irmão seguir sozinho foi também ao povoado.
Na casa de sua irmã, houve uma briga generalizada entre familiares, e Antônio Carlos acabou sendo golpeado por uma faca morrendo ao chegar no Hospital de Pindobaçu.
Adalberto contou no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, que acertou um golpe de faca em Antônio acreditando que seria agredido.Nesta terça-feira, ao meio dia na rádio Princesa FM, 105,9, no Programa Bonfim Notícias, os irmãos que estão presos vão contar detalhes da confusão que terminou com uma pessoa morta. A delegada Maria Elisia Padilha também será a entrevistada e vai relatar como aconteceram as prisões.
BLOGDOWALTERLEYKUIM

Senhor do Bonfim: Educador suspeito de pedofilia é solto após 73 dias de prisão

Após 73 dias de prisão na delegacia do complexo policial de Senhor do Bonfim, norte da Bahia, o professor Josemar Sampaio, acusado de pedofilia, foi solto por volta das 19h, desta segunda-feira (04). Ao lado do seu advogado, ele contou que viveu momentos difíceis, mas que para passar o tempo, aproveitou para socializar o conhecimento pedagógico.
“Passei uma situação totalmente diferente da minha realidade. Uma das coisas que fiz nesse período  foi compartilhar o meu conhecimento como professor.  Fiz varias palestras com assuntos diversos para os detentos “. Perguntado sobre o motivo da prisão, Josemar disse: “Em outra oportunidade, estarei falando sobre a minha prisão”. Respondeu Josemar a reportagem do falandotudo.com enquanto deixava o complexo Policial  ao lado do seu advogado, o famoso criminalista Pedro Cordeiro.

A revogação da prisão de Josemar aconteceu em audiência que aconteceu das 14h às 18h, no fórum desembargador Edgar Simões. Após audiência que teve a frente  à representante da Promotoria da Infância e Juventude da Comarca de Senhor do Bonfim, Drª Aline Cotrim e o Juiz Titular da Vara Crime de Senhor do BonfimTardelli Cerqueira Boaventura, o professor acusado de pedofilia teve a soltura decretada.

Homem de 57 anos é preso acusado de molestar criança em Pindobaçu

Maurineto Bandeira, morador do município de Pindobaçu, foi detido pela Polícia Civil, por volta das 12h40 desta segunda-feia (4), suspeito de pedofilia. Segundo a delegada da Polícia Civil, o feirante está sendo acusado de molestar uma criança de 11 anos.
“Após algumas averiguações, inclusive com a participação efetiva do conselho tutelar, nos constatamos principalmente pelo depoimento da vitima que ele praticava alguns atos libidinosos com essa criança”. Confirmou a delegada de Pindobaçu, Maria Elisa Padilha Patriota - a reportagem do falandotudo.com
Delegada Elisa Padilha
Ainda segundo a autoridade policial, o homem de 57 anos, já teria tocado em outras oportunidades nas genitálias da menor. “O acusado não despertava nenhum tipo de suspeita, atitude comum nesses casos, ele vendia produtos de limpeza para família da vitima ,tinha um laço de amizade. Isso facilitou a aproximação com a criança” completou aDelegada Elisa Padilha.
“Contato de ir a casa dela, da mãe , dos pais... o contato é esse nada mais” respondeu na delegacia Maurineto Bandeira.
O acusado está preso na delegacia de policia de Senhor do Bonfim a disposição da justiça.

Programa Prefeitura nas Comunidades é lançado no distrito de Igara

Mais de 600 pessoas participaram do lançamento do Programa Prefeitura nas Comunidades, que aconteceu na manhã da última quarta-feira (18)...