sábado, 31 de dezembro de 2011

Homem que matou namorada em Socotozinho tem prisão preventiva decretada






O senhor Gilmar Rodrigues dos Santos (43), que estava recolhido no Complexo  Policial de Senhor do Bonfim após confessar ter matado, queimado e enterrado o corpo de Cristiane Alves de Souza(39) no povoado de Socotozinho, teve a prisão preventiva solicitada pelo delegado Robson Andrade, que foi aceita pelo juíz da vara criminal Tardelii Cerqueira Boaventura.
Em entrevista ao Repórter Walterley Kuhin, da Rádio Caraíba, o assassino contou com detalhes a história que resultou na morte de Cristiane.
" Namorei com ela em junho. Sou evangélico, e como todo mundo dizia que ela bebia muito, eu não quis mais. Ela arranjou um marido e foi morar em Juaçema (distrito de Jaguarari). Em 21 de novembro ela voltou atrás de mim, dizendo que me amava, e eu disse a ela que não a queria mais, pois ela era casada. Com raiva, me empurrou. Então eu perdi a cabeça. Dei um golpe de facão na cabeça, e furei o pescoço. Ela caiu no chão, eu a enrolei nos panos do sofá, arrastei até o quintal. Coloquei fogo e enterrei o corpo.
O assassino afirma que está arrependido, e que espera pagar pelo ato cometido. " No dia, eu estava de cabeça quente, fiquei nervoso porque ela me agrediu.Senti algum "encosto" ruim mandando eu fazer aquilo com a Cris. Mas estou bastante arrependido. Tentei me matar, mas também não consegui, e agora é apagar pelo que eu fiz.

Foto: Bonfim News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programa Prefeitura nas Comunidades é lançado no distrito de Igara

Mais de 600 pessoas participaram do lançamento do Programa Prefeitura nas Comunidades, que aconteceu na manhã da última quarta-feira (18)...