quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

ESCALA DE TRABALHO DESAGRADA POLICIAIS EM SENHOR DO BONFIM


Policiais em Bonfim estão descontentes com a forma administrativa que se instalou a poucos dias, depois que o novo comandante encontra-se de férias.

CONFIRA ALGUMAS QUEIXAS DE PREPOSTOS DO 6º BPM:
Anônimo
30 DE JANEIRO DE 2012 
Isso é só a ponta do iceberg, a PM em Sr. do Bonfim serve de capacho para os empresários que se acham donos da mesma, fazemos escolta do Banco Sicob, que antes era repassada um valor mensal aos PMs, agora o comando embolsa e o praça faz o trabalho duro, fazemos escolta da Revalle, empresa de bebidas aqui em Bonfim, ou seja, viramos escolta particular dos empresários, festas particulares com cobrança de ingresso, sempre há uma vtr disponível para fazer a segurança, a ultima do comando foi colocar pms para segurarem um andor de uma imagem católica pelas ruas da cidade, nem os evangélicos foram poupados, P.O. pra o policial ir a missa, isso não existe. Como vamos garantir os direitos do cidadão quando os nossos são desrespeitados na cara dura.E não adianta dialogar, vc é perseguido, transferido, colocado em locais de serviço medíocres. Se abordamos filhinhos de papai no outro dia estará uma comitiva na frente do batalhão para prestar queixa, com mil e umas mentiras, uma guarnição da Ceto foi recolhida para o Batalhão pq não fizeram as vontades de um advogadozinho, o pessoal não foi nem ouvido para serem taxados de culpados, ca^de a ampla defesa e o contraditório. Atenção comando do 6º o tempo do R-Quero A-C-A-B-O-U!

Anônimo30 DE JANEIRO DE 2012 
Tenho muitos colegas que trabalham no 6º e estão falando que se lá ja era ruim agora ficou pior. É abuso nas escalas de serviço e outros R-quero estão dificultado a vida dos policiais.

Anônimo30 DE JANEIRO DE 2012 
O 6º batalhao ta foda, depois da chegada do Cap. Mascarenhas e do maj. Sidinei, a coisa ficou feia. É escala semanal, que no fim de 12 meses, o praca trabalha um mes a mais, quem vai pagar essa diferença? O estado? Nos ja sabemos a resposta né... É P.O. Para ir a missa, é P.O para carregar andor de mais de 100kg em procissao catolica, independente do colega ter outra religiao. Por que nao pedem voluntarios, com certeza muitos colegas iriam, sem precisar dar P.O. É escolta para empresas privadas em que o pagamento vai para o comando! Os oficiais citados antes acolhem qualquer civil, que venham com denuncias infundadas para representar contra as guarnicoes, mesmo que os denunciantes não queiram levar a diante as queixas, os mesmos oficiais, induzem para dar prosseguimento contra os praças, ao inves de ficar do lado dos pracas, fazem questao de procurar civis para denunciar os praças e fazer média com os que se dizem elite na cidade. Perseguindo e Punindo antes mesmo de ouvir os pracas! As guarnicões estõo com medo de trabalhar, alem de um desanimo generalizado! Cade os nossos direitos? Só temos obrigacoes é? Vamos correr atras de melhorias para nos, de condicoes de trabalho dignas e salario justo para nossa classe, pois damos a propria vida para salvar outras, e cadê o reconhecimento... Boa sorte a todos!

Esses e outros comentários encontram-se no site: BIZUDEPRACA


FONTE: Maravilha Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programa Prefeitura nas Comunidades é lançado no distrito de Igara

Mais de 600 pessoas participaram do lançamento do Programa Prefeitura nas Comunidades, que aconteceu na manhã da última quarta-feira (18)...