terça-feira, 10 de setembro de 2013

Começou o campeonato municipal de Futebol em Senhor do Bonfim

Começou ontem, o campeonato bonfinense de futebol amador no estádio municipal Pedro Amorim. A partida que abriu a competição envolveu as equipes do Sisal, representante do distrito de Igara e o 13, agremiação que representa o povoado de passagem velha.
Uma jogada entre o atacante Fernando, ex- jogador do feirense no campeonato baiano em 2012 e o zagueiro Gilvan , decidiu a partida numa cabeceada  contra o gol do goleiro Chição  aos 23 minutos do segundo tempo, selando a vitória do  13. A partida  começou com aproximadamente 30 minutos de atraso devido à solenidade de abertura.
Este ano dez equipes participam da competição que terá jogos as sextas-feiras,a partir  das 20h, e aos domingos a partir das 16h. “Estamos trabalhando para que este campeonato que vai terminar dia 15 de dezembro, possa ser um dos melhores que já tivemos. Aproveito para pedir aos torcedores que compareçam e prestigie o campeonato de Sr do Bonfim, um dos maiores do interior da Bahia”.  Disse ao falandotudo.com a presidente da Liga Bonfinense de Futebol (LDB), Rosana de Araújo Machado Rodrigues.
Um  público pagante  de 225 pessoas prestigiaram a partida futebolística.. Na próxima  Sexta-feira,13, o Guanabara enfrenta o Cascavel e no domingo, 15 de setembro, o grande clássico entre Leste e vitorinha.
FALANDOTUDO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programa Prefeitura nas Comunidades é lançado no distrito de Igara

Mais de 600 pessoas participaram do lançamento do Programa Prefeitura nas Comunidades, que aconteceu na manhã da última quarta-feira (18)...