quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Polícia Militar emite nota de pesar sobre morte do tenete Joserrise Mesquita

nota
É com profunda tristeza e pesar que informamos o falecimento do tenente Joserrise Mesquita de Barros Nascimento, 30 anos, por volta das 16h de hoje (4), no Hospital São Rafael, em Salvador.
Há seis anos o tenente Joserrise ingressou na PMBA, e exercia suas atividades na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Cerrado.
Após apresentar mal estar durante uma prova para ingresso no Curso de Operações Policiais Especiais (COPES), na manhã de 16 de dezembro de 2013, o tenente foi encaminhado, junto com mais três colegas policiais militares, para um primeiro atendimento no Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, e permaneceu internado em tratamento no hospital São Rafael.
As informações sobre o sepultamento serão divulgadas assim que a família do oficial se posicionar e for concluído o exame pericial no Instituto Medico Legal (IML).
O Inquérito Policial Militar (IPM), instaurado para apurar o fato, concluiu a fase de oitiva e aguarda para conclusão e envio para o Ministério Público, os resultados dos laudos periciais.
PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programa Prefeitura nas Comunidades é lançado no distrito de Igara

Mais de 600 pessoas participaram do lançamento do Programa Prefeitura nas Comunidades, que aconteceu na manhã da última quarta-feira (18)...