Prezando pela transparência e pela economia de recursos, o Governo "Uma Nova Realidade" irá lançar o Portal da Transparência Municipal do Município.
Com relação aos questionamentos sobre as informações da gestão financeira do Município de Senhor do Bonfim no Portal da Transparência, que é um direito da população, o Governo "Uma Nova Realidade" informa que:
- O mesmo não é um serviço PÚBLICO. É um serviço PRIVADO, NÃO OBRIGATÓRIO.
- Em nosso site localizado no endereço: http://senhordobonfim.ba.gov.br, no link "Transparência" é possível encontrar o acesso para o Diário Oficial dos Municípios. Inclusive, estamos cadastrados no IBDM (Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Municipal). Para a cidade de Senhor do Bonfim o endereço é: http://diariooficialdosmunicipios.org/prefeitura/senhordobonfim/
- Em nosso site localizado no endereço: http://senhordobonfim.ba.gov.br, no link "Transparência" é possível encontrar o acesso para o Diário Oficial dos Municípios. Inclusive, estamos cadastrados no IBDM (Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Municipal). Para a cidade de Senhor do Bonfim o endereço é: http://diariooficialdosmunicipios.org/prefeitura/senhordobonfim/
Estão sendo inseridos os conteúdos do website que já está online e em constante atualização. Até o final do mês de Março, estará em pleno funcionamento. Lembramos que foram economizados mais de R$10.000,00 dos cofres públicos já que o site da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim foi desenvolvido e está sendo administrado pela própria Assessoria de Comunicação da Prefeitura.
O governo "Uma Nova Realidade" atento a real situação em que o Município encontra-se financeiramente devido aos desmandos da ex-gestão e, prezando pela economia, está finalizando o Portal da Transparência Municipal.
Neste portal, serão disponibilizados de forma clara, rápida e gratuita, todas as informações relativas as finanças e ao acervo documental do município como licitações, decretos, leis e outros documentos.
Também será possível para os fornecedores, confirmarem suas participações nas licitações do município e realizar o envio de documentos para as respectivas licitações das quais participarem, facilitando e agilizando o processo licitatório. Usuários terão acesso as informações de forma clara, rápida e objetiva. Reforçamos inclusive, que já estão acontecendo licitações com a presença da Pregoeira, a sra. Taciane Granja.
Com o Portal da Transparência Municipal, estima-se uma economia anual de R$12.000,00. Ele também foi desenvolvido pela equipe de analistas programadores do Município.
O Portal da Transparência Municipal será lançado no dia 14/03/2013, as 09h00, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através de uma coletiva de imprensa.
ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Praça Juracy Magalhães, Sn, Centro
Telefones: (74) 3541-8324 | (74) 9971-6236 / 9982-9908
www.senhordobonfim.ba.gov.br | www.pmsb.ba.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário