quinta-feira, 15 de novembro de 2012

CÂMARA RECEBE OFÍCIO COBRANDO ACOMPANHAMENTO DA EMENDA PARLAMENTAR QUE VISA CONSTRUIR BARRAGEM DO FALEIRO


Oficio lido em plenário pela mesa diretora da câmara municipal de Senhor do Bonfim na sessão ordinária da última terça-feira, 13, pelo vereador Gerivaldo Ribeiro Sampaio (PSC), pede maior atenção sobre a emenda orçamentária que prevê  a construção da Barragem da Barroca do Faleiro no município. A emenda contempla um investimento de R$ 20 milhões para execução da obra no Orçamento Geral da União no exercício 2013.
O oficio assinado pelo senhor Zilton Nicásio Farias, chama atenção principalmente do executivo e do legislativo municipal para estarem atentos ao andamento da emenda parlamentar encaminhada pelos deputados governistas baianos, coordenados pelo petista Nelson Pelegrino.
O propósito da Barragem será garantir o abastecimento d'água urbano, o fornecimento de água para irrigação de lavouras, amortecimento de cheias, manutenção de vazão ecológica, além do desenvolvimento sócio-econômico regional.

O local previsto para a barragem de Barroca do Faleiro se situa no rio Itapicurú, próximo da localidade de Carrapichel, distante cerca de 7 km da sede do município, Senhor do Bonfim.

Ascom



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programa Prefeitura nas Comunidades é lançado no distrito de Igara

Mais de 600 pessoas participaram do lançamento do Programa Prefeitura nas Comunidades, que aconteceu na manhã da última quarta-feira (18)...