quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Mais dois acidentes envolvendo animais em campo Formoso-BA

 Na noite desta segunda, 29 de outubro, às 19h15, houve um acidente próximo ao Rio de Campo Formoso envolvendo animal na pista. Um veículo Polo sedan de cor preta, placa JOK-6629, licença de Campo Formoso, conduzido pelo Senhor Paulo, após fazer uma curva não teve como desviar de um jegue que estava no meio da pista. O condutor sofreu uma pancada na cabeça e foi atendido no Hospital São Francisco, a frente do veículo ficou destruída.

Outro acidente próximo ao contorno de Antonio Gonçalves ocorreu 2 horas depois, por volta das 21h40, quando um homem estava viajando de Antonio Gonçalves para Campo Formoso, levando uma paciente que sofria de hemorragia bucal, após ter extraído um dente, acabou colidindo com outro jegue. Ninguém ficou ferido.

O número de acidentes envolvendo animais na pista tem aumentado com muita freqüência na região de Campo Formoso nos últimos dias. O Esmeralda Noticias e  O Portal Campo Formoso alertam a todos que por aqui viajam, para ter a atenção dobrada. Os amimais estão soltos devido a seca e a irresponsabilidade proprietários destes animais.
Fonte: Portal campo formoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programa Prefeitura nas Comunidades é lançado no distrito de Igara

Mais de 600 pessoas participaram do lançamento do Programa Prefeitura nas Comunidades, que aconteceu na manhã da última quarta-feira (18)...