terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Começa Nesta Segunda-Feira O Bonfim Rotativo


Na busca de maior rotatividade de veículos no centro comercial de Senhor do Bonfim, começa a funcionar partir desta segunda-feira (10),o sistema de cobrança por vagas de estacionamento. Os locais que serão tarifados pelo uso dos espaços já estão identificados com pintura azul no meio fio e placas de regulamentação que indicam o tempo máximo permitido e o tipo de veiculo.
Inicialmente o serviço o Bonfim Rotativo vai acontecer de forma educativa, com a distribuição de panfletos e folders informativos sobre os direitos e deveres de cada motorista na utilização dos espaços tarifados. A previsão do departamento municipal de transito DMTRAS é que a cobrança passe a ser obrigatória a partir do dia 17 de dezembro.
A empresa de serviços técnicos e planejamento urbano SETE responsável pela operacionalização do serviço, informou a reportagem do falandotudo.com que após o caráter educativo quem desobedecer às regras do serviço poderá sofrer sanções administrativa, inclusive reboque do veiculo.
A venda de créditos do Bonfim Rotativo está disponibilizada em 58 pontos comerciais ao custo de R$ 1,50 a unidade. O cartão possibilita ao usuário permanecia em áreas de duas ou quatro horas.
Falandotudo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programa Prefeitura nas Comunidades é lançado no distrito de Igara

Mais de 600 pessoas participaram do lançamento do Programa Prefeitura nas Comunidades, que aconteceu na manhã da última quarta-feira (18)...