terça-feira, 11 de dezembro de 2012

De Volta Ao Brasil, Jogador Sassá Mostra Interrese Em Defender O Bahia Em 2013


Sassá,retorna ao Brasil, após rescisão do contrato com o clube da primeira divisão portuguesa Paços de Ferreira. O jogador ficou fora dos planos do treinador lusitano Paulo Fonseca e volta demonstrando interesse em defender uma equipe da Bahia na próxima temporada.
Em conversa com a reportagem do falandotudo.com – segunda-feira (11), o artilheiro do campeonato baiano 2010/11, confirmou ter mantido alguns contatos com a direção do esporte Clube Bahia, e não descarta uma possível negociação com o clube.
“Sempre sonhei poder defender o Bahia, é um grande sonho que tenho como torcedor desde criança”. Disse o atacante que ainda confirmou uma viaje para Salvador, esta semana, onde manterá contatos com dirigentes do tricolor.
Artilheiro do Campeonato Baiano em 2010/11 – o eterno ídolo do Ipitanga volta após um ano e meio vivendo em Portugal. Em terras lusitanas o jogador que tinha contrato até 2015, passou grande parte da sua permanecia no clube português se recuperando de lesões musculares. Segundo a imprensa portuguesa, Sassá ganhava 8.800 euros/mês no time pacense.

Exclusivo:falandotudo.com

Um comentário:

  1. NEM TODOS ADAPTAM-SE AO RIGOROSO ESTILO DE VIDA (MUITO CARO), CULTURA, CLIMA EUROPEU....BEM VINDO SASSÁ!

    ResponderExcluir

Programa Prefeitura nas Comunidades é lançado no distrito de Igara

Mais de 600 pessoas participaram do lançamento do Programa Prefeitura nas Comunidades, que aconteceu na manhã da última quarta-feira (18)...