quarta-feira, 30 de maio de 2012

Juventude consagra-se campeão da XXVII Copa Rural de Futebol de Senhor do Bonfim




Nesta segunda-feira (28/05), em comemoração aos 127 anos do aniversário da cidade, no Estádio Municipal Pedro Amorim tivemos a final da XXVII Copa Rural de Senhor do Bonfim, entre as equipes Juventude  ( de Passagem Velha )  X  Carrapichel representando o distrito de mesmo nome,  sendo que ,no primeiro jogo, Carrapichel saiu na frente com a vantagem de saldos de gols por 2x1.
O Juventude teve a iniciativa do jogo e, logo aos 9 minutos do 1º tempo, inaugurou o marcador com o atacante Railson, daí por diante o Juventude da Passagem Velha tentou administrar a partida, porém diminuiu o ritmo, então a equipe de Carrapichel não conseguia igualar-se ao Marcador.
No 2º tempo da partida, o Juventude viu a equipe do Carrapichel empatar  aos 18 minutos com Adriano que entrou no intervalo reforçando o time de Carrapichel . Não demorou muito para Railson ,do Juventude, visitar mais uma vez as redes do estádio Pedro Amorim , recolocando o Juventude na frente pela segunda vez.  Railson estava impossível mesmo, o grande jogador que não estava de brincadeira deu sequência  à  goleada e aos 26 minutos e  33 segundos fez a festa.
O time de Carrapichel ainda teve uma cobrança de pênalti que foi desperdiçada e só aos 44 minutos Gajão diminuiu o marcador, levando a partida para os pênaltis, sendo que no tempo normal Juventude 4x 2 Carrapichel.  Já na cobrança de pênalti,  o Juventude de Passagem Velha acabou sendo mais feliz e competentemente acabou  vencendo por 5 a 4 a equipe de Carrapichel, consagrado-se  campeão da XXVII Copa Rural.  

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programa Prefeitura nas Comunidades é lançado no distrito de Igara

Mais de 600 pessoas participaram do lançamento do Programa Prefeitura nas Comunidades, que aconteceu na manhã da última quarta-feira (18)...