terça-feira, 29 de maio de 2012

MUNICÍPIO DE SENHOR DO BONFIM COMEMORA ANIVERSÁRIO EM CLIMA POLITICO

A  comemoração do aniversário do município de Senhor do Bonfim, norte da Bahia, aconteceu nesta segunda-feira, 28. Diferente dos anos anteriores um mine trio serviu como palanque improvisado para as diversas autoridade que participaram do cerimonial na praça Juracy Magalhães. O evento iniciou às 10h da manhã com a fala da secretária de educação do município, Maria das Neves, seguida pelos prefeituráves: João Carlos Bernardes - (Biro Biro) presidente da câmara dos vereadores (PV) , deputado estadual Carlos Brasileiro (PT) e o prefeito Paulo Machado(PP).
No desfile cívico - militar  que iniciou por volta das 10h30 - a banda Marcial da policia militar foi a primeira a se apresentar  -  em seguida o corpo de Bombeiros deu sequência a uma serie de outras apresentações. O evento organizado pela Secretaria de Educação não contou este ano com a presença  dos colégios da rede publica do  município e do estado.  A ausência  causou uma imensa lacuna na tradicional comemoração alusiva a emancipação político – administrativo. Segundo a coordenação do evento - a seca  motivou a ausência. Senhor do Bonfim (374 km de Salvador) tem uma população de aproximadamente  75 mil habitantes e é a sede da 28ª Região Administrativa .

Por Jeroge Carvalho Torres(Katatal)
Foto: Silvonei Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programa Prefeitura nas Comunidades é lançado no distrito de Igara

Mais de 600 pessoas participaram do lançamento do Programa Prefeitura nas Comunidades, que aconteceu na manhã da última quarta-feira (18)...