segunda-feira, 18 de março de 2013

Atleta bonfinense vai representar o Brasil no Pan Americano de Jiu-Jítsu nos Estados Unidos


O atleta de Jiu-Jítsu Vugner Silva, viaja na próxima terça-feira, 19, para os EUA, onde vai disputar na Califórnia, Los Angles, do Pan Jiu-Jitsu Championship 2013, segundo maior campeonato de Jiu Jitsu do planeta. Estão previstos 3 mil comeptidores   participando do evento.
“No campeonato participarão atletas do mundo todo.” A Maior dificuldade vai ser viajar sozinho e a língua inglesa, Disse Vugner, que estréia na competição dia 23. Para ser campeão o único atleta que vai representará a Bahia na competição vai precisar de 4(quatro), vitorias para conquistar o titulo.
Vugner Silva, 34 anos, é faixa preta peso leve, em seu currículo muitas vitórias importantes: campeonatos estaduais, nacionais e europeu. Atualmente o atleta ocupa a 17ª colocação no ranking mundial.
                                          pan
Organizado pela Internacional Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), o Campeonato Pan-Americano de jiu-jitsu teve sua primeira edição em 1995, e é disputado anualmente nos Estados Unidos. A edição atual começa no dia 20 de março.
Falandotudo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programa Prefeitura nas Comunidades é lançado no distrito de Igara

Mais de 600 pessoas participaram do lançamento do Programa Prefeitura nas Comunidades, que aconteceu na manhã da última quarta-feira (18)...