quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Acusados De Participarem Da Operação “Patrões Do Tráfico” Estão Sendo Ouvidos No Fórum De Senhor Do Bonfim

A mega audiência com os 22 presos da operação “Patrões do Tráfico” já ouviu as testemunhas que compõe o inquérito policial, 54 no total.  Três testemunhas são de acusação (dois polícias civis e um delegado, que foi dispensando de falar).
As testemunhas de defesa e os acusados por tráfico e associação ao tráfico estão sendo ouvidas no salão do júri do fórum Des.Edgar Simões. A audiência que poderá entrar noite adentro está sendo presidida pelo Juiz Titular da Vara Crime de Senhor do Bonfim, Tardelli Cerqueira Boa Ventura.

“As provas a serem avaliadas não serão apenas testemunhal ; muitas interceptações de ligações telefônicas, filmagens, relatórios de campo e vários outros documentos serão analisados, por isso, a audiência não será concluída nesta terça-feira”. Disse o Promotor de Justiça Gilber Santos de Oliveira, titular da 3ª Promotoria de Justiça de Senhor do Bonfim.
texto: Falando Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programa Prefeitura nas Comunidades é lançado no distrito de Igara

Mais de 600 pessoas participaram do lançamento do Programa Prefeitura nas Comunidades, que aconteceu na manhã da última quarta-feira (18)...