quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Embasa eclarece denuncia do deputado Luciano Simões


Em relação à denúncia do deputado estadual Luciano Simões, divulgada neste site, a Embasa esclarece que, há cerca de 15 dias, iniciou a distribuição de água por carro-pipa em alguns bairros de Senhor do Bonfim, por conta da estiagem que secou os mananciais que abastecem a cidade e reduziu de forma drástica o volume produzido de água tratada, obrigando a empresa a racionar o fornecimento.
No início da distribuição por carro-pipa, várias denúncias sobre a má qualidade da água chegaram à Unidade Regional da Embasa, que submeteu toda a frota contratada de carros-pipa a verificação do estado de seus tanques. Os carros que apresentaram problemas foram retirados da distribuição. Com isso, o número de queixas reduziu significativamente. Quando surgiram as primeiras denúncias, a empresa comunicou, nas rádios e sites locais, que estava tomando providências para garantir a qualidade da água distribuída e que a população denunciasse se o problema persistisse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programa Prefeitura nas Comunidades é lançado no distrito de Igara

Mais de 600 pessoas participaram do lançamento do Programa Prefeitura nas Comunidades, que aconteceu na manhã da última quarta-feira (18)...