quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Secretaria de Administração e Departamento de Trânsito iniciaram a remarcação viária nas principais ruas da cidade


A Secretaria de Administração e o Departamento de Trânsito deram inicio na última segunda feira, dia 18/02, à ação de remarcação viária das ruas centrais do município. O trabalho, que está sendo realizado pelo próprio DMTRAS, começou pelas vias onde houve mudança de tráfego e seguirá pelas demais ruas e avenidas.
Desta forma, além de manter a cidade bem sinalizada, é possível  indicar de forma educativa as recentes alterações realizadas no trânsito do município.
Segundo o Secretário de Administração,  a busca pela organização do tráfego de Senhor do Bonfim é parte das ações de planejamento urbano  necessário para dar à cidade uma roupagem organizada, consciente  e moderna, além de proporcionar melhorias na qualidade de vida do maior interessado, o cidadão bonfinense.
Ascom Pmsb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programa Prefeitura nas Comunidades é lançado no distrito de Igara

Mais de 600 pessoas participaram do lançamento do Programa Prefeitura nas Comunidades, que aconteceu na manhã da última quarta-feira (18)...