segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Cantora Paula Fernandes se declara para namorado em rede social


Depois de tantos anos reafirmando a solteirice, a sertaneja Paula Fernandes se declarou para namorado na madrugada deste sábado (16), no Instagram. A cantora, que fez uma viagem à Miami com o amado e algumas amigas, durante o carnaval, postou fotos e mensagens românticas. “Amei esta foto! Dizem que os anjos não têm costas! E aí está o meu anjo… Ao meu lado para o que der e vier! Amo!”, escreveu. E continuou: “Feliz… Que bom que a vida me trouxe você! Amo!”.
Foi só a moça declarar a paixão, que perfis fakes de Henrique começaram a surgir na rede social. “Fizeram um perfil fake do Henrique. Oh my god! Tem gente q não desiste mesmo, né? Vamos denunciar! O Henrique “Não” tem perfil no Face! Bjos”, postou a moça. Logo em seguida, brincou com a situação. “Kkkkk Já falei “trezentas e cinquenta e dez” vezes! Kkkkk! E tem gente que continua fazendo perfil fake do Henrique! Vou te contar viu!”
Paula e Henrique se conheceram através de amigos em comum: “Nos conhecemos andando a cavalo, foi um amigo em comum que nos apresentou. Ela é minha alma gêmea, ela se parece muito comigo”, disse ele ao Ego.
Fonte:BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programa Prefeitura nas Comunidades é lançado no distrito de Igara

Mais de 600 pessoas participaram do lançamento do Programa Prefeitura nas Comunidades, que aconteceu na manhã da última quarta-feira (18)...