quarta-feira, 31 de julho de 2013

Familiares e Amigos prestaram últimas homenagens no sepultamento do Sargento Anderson Reis em Sr. do Bonfim

O corpo do Sargento Anderson Reis foi velado nessa manhã de quarta-feira dia 31 de julho de 2013 no Memorial Vila Nova em Senhor do Bonfim, de onde seguiu até o cemitério no Alto da Maravilha, onde foi sepultado com justas homenagens de colegas, amigos e familiares. Policiais colegas de trabalho, deixaram suas condolências a família e mensagens de respeito e saudade ao sargento, enquanto parentes e amigos expressaram a tristeza e a falta que o saudoso deixará com sua partida.
O sargento era lotado na Casa Militar e trabalhava também como segurança pessoal do promotor de justiça Wellington César Lima e Silva. Era casado com a varzeanovense Lisssandra dos Santos Araújo Reis Lage, e não deixa filhos. Mas deixa muitos amigos de Senhor do Bonfim, sua terra natal e de Várzea Nova, onde morou e trabalhou por muitos anos como Comandante Militar. Em nota, o APLB-Sindicato de Várzea Nova fez uma ilustre homenagem para “um homem de inteligência única” que sempre se mostrou prestativo e companheiro dos cidadãos varzeanovenses.


As causas da morte ainda não foram esclarecidas, mas a polícia trabalha com hipótese de suicídio, sem excluir outras possibilidades, que só serão descartadas após investigação mais minuciosa. O corpo de Anderson dos Reis foi encontrado num veículo estacionado na rua Pedro Silva Ribeiro, perto do restaurante Rincão Gaúcho na capital baiana, pela 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (Boca do Rio) que foi chamada ao local por volta das 14h de segunda-feira(29).

*Por Thiê Gomes / Foto: Felipe Micol
Do BonfimNoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programa Prefeitura nas Comunidades é lançado no distrito de Igara

Mais de 600 pessoas participaram do lançamento do Programa Prefeitura nas Comunidades, que aconteceu na manhã da última quarta-feira (18)...