quinta-feira, 18 de julho de 2013

MULHER FOI PRESA AO LEVAR DROGAS PARA PRESOS NO COMPLEXO DE SENHOR DO BONFIM DENTRO DE PACOTES DE CAFÉ

                                                                  Foto de ilustração

Na manhã dessa quarta-feira (17), dia de visitas aos custodiados na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, prepostos do S.I (Serviço de Investigação), flagrou a jovem CINTIA DE JESUS GONÇALVES, de 23 anos, residente no bairro da Pêra, tentado levar drogas para custodiados naquela unidade de polícia.

De acordo com o Investigador Edvaldo, durante o momento de entrega de alimentos para os custodiados, a acusada chegou rapidamente, colocou os produtos e já ia saindo, quando foi abordada na recepção, logo foi feito uma revista nas mercadorias, e não foi nenhuma surpresa para o Investigador que encontrou 10 (dez) papelotes de cocaína, acondicionados em um preservativo masculino, um pacote com pedras de crack, 04 pacotes de maconha, todos dentro de duas embalagens de café. A droga seria entregue ao custodiado SAMUEL ALEXANDRE LIMA SANTOS.

COMO TUDO ACONTECEU:

Como as quartas-feiras são realizadas as visitas, Samuel mandou que o custodiado Vitinho, ligasse pedindo a sua mãe “Paula” que mandasse a droga, como estava trabalhando a mãe não pode ir, então a droga seria levada pela namorada de Vitinho, “Raquel”, porém Raquel já havia ido visitar Vitinho na DT, então outra ligação foi realizada avisando que Raquel já havia ido até a Delegacia, nesse momento entra em jogo CINTIA, que sabendo do que se tratava foi até o Complexo e foi autuada como relatado acima.

Cintia foi transferida para outra delegacia da 19ª Coorpin, autuada na Lei 11,343/2006, Art. 33.


Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programa Prefeitura nas Comunidades é lançado no distrito de Igara

Mais de 600 pessoas participaram do lançamento do Programa Prefeitura nas Comunidades, que aconteceu na manhã da última quarta-feira (18)...