quarta-feira, 24 de julho de 2013

Na manhã desta terça feira (23) a tesoureira e Secretária interina de Finanças Ana Paula Silva e o procurador do munícipio, Antônio Filho reuniram-se com os representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Sr. do Bonfim (SISMUSB), Raimundo Nonato Oliveira e Sônia Lúcia Santana para prestar esclarecimentos acerca das dívidas e acordos dos empréstimos consignados.




A prioridade de resolução foi junto aos bancos Caixa Econômica Federal e ao Bradesco, a pedido dos próprios servidores. Antônio Filho afirma que o débito junto à Caixa era de mais de 280 mil reais e que conseguiram um acordo de parcelamento da dívida junto ao banco e, portanto, empréstimos já estão liberados.
Com relação ao Bradesco, a dívida era de quase 500 mil. O acordo já foi feito e em breve o contrato será  assinado, liberando dessa forma o crédito junto ao banco.
A próxima meta será a resolução do débito do  CrediCesta. O procurador está tentando entrar num acordo para que esse débito também seja quitado.


ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Praça Juracy Magalhães, Sn, Centro
Telefone: (74) 3541-8324 | (74) 9971-6236
www.senhordobonfim.ba.gov.br | www.pmsb.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programa Prefeitura nas Comunidades é lançado no distrito de Igara

Mais de 600 pessoas participaram do lançamento do Programa Prefeitura nas Comunidades, que aconteceu na manhã da última quarta-feira (18)...