segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Promotor diz que vai pedir pena de 6 a 20 anos para cunhado de Ana Hickmann por morte de 'fã' em BH

Gustavo Corrêa foi interrogado nesta segunda, em audiência na Justiça; juíza vai decidir ele se será julgado ou inocentado da morte de Rodrigo de Pádua, em maio de 2016, em um hotel.



promotor de Justiça Francisco Santiago disse, nesta segunda-feira (18), que vai pedir pena de seis a 20 anos de prisão para o cunhado da apresentadora Ana Hickmann. Gustavo Corrêa foi interrogado em Belo Horizonte em uma audiência sobre a morte de Rodrigo Augusto de Pádua nesta segunda.
A apresentadora Ana Hickmann sofreu um atentado por um "fã" na capital mineira, em maio de 2016. O crime aconteceu dentro de um hotel no bairro Belvedere. Gustavo matou Rodrigo após este atirar contra sua mulher, Giovana Oliveira, assessora da apresentadora.
cunhado de Ana Hickmann foi denunciado pelo Ministério Públicopor homicídio doloso, quando há intenção de matar. O argumento do promotor é que como Rodrigo foi morto com três tiros na nuca, houve excesso de legítima defesa e se configura um crime de homicídio.

Fonte: https://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programa Prefeitura nas Comunidades é lançado no distrito de Igara

Mais de 600 pessoas participaram do lançamento do Programa Prefeitura nas Comunidades, que aconteceu na manhã da última quarta-feira (18)...