segunda-feira, 15 de abril de 2013

Joel Santana comemora semana livre


Após o empate com o Vitória da Conquista, o técnico Joel Santana, que fez sua estreia no Bahia neste jogo, fez uma análise do desempenho da equipe em sua entrevista coletiva. 
” Jogamos mal o primeiro tempo e jogamos bem o segundo, criando e perdendo chances incriveis”, resumiu o treinador. Apesar do empate em casa, o técnico Joel comemorou o fato de ter uma semana para trabalhar, já que o Tricolor eliminou o jogo de volta contra o Maranhão, pela Copa do Brasil.
 ” Teremos uma semana completa para trabalhar. Vou tentar colocar o que penso de tática para a equipe. Não tive tempo para treinar a equipe. Não conheço alguns jogadores do elenco. Nem conheço os garotos da base. Vamos trabalhar”, falou Santana. 
Nesta segunda-feira, às 15h30, Joel Santana comandará um coletivo entre os atletas não relacionados para o jogo contra o Conquista e o time júnior so Esquadrão de Aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programa Prefeitura nas Comunidades é lançado no distrito de Igara

Mais de 600 pessoas participaram do lançamento do Programa Prefeitura nas Comunidades, que aconteceu na manhã da última quarta-feira (18)...