quinta-feira, 11 de abril de 2013

Maranhão x Bahia: A ressuscitação


O jogo desta noite entre Maranhão e Bahia, valendo pela 1ª rodada do jogo de ida da fase classificatória da Copa do Brasil, tem um aspecto diferente, é quase um exercício de reanimação manual para o Bahia e, mesmo que vença e sobreviva eliminando o jogo de volta, ainda assim, muitos colocaram dúvida se o tricolor de aço, de fato, terá a vida útil prometida como a chegada do seu salvador, o técnico Joel Natalino Santana.
O técnico, hoje, apenas observa de camarote os primeiros socorros providenciados pelo interino Eduardo Barroca, aliás, é um pé quente, cuidou do Bahia em situação de emergência em quatro oportunidades, vencendo três vezes e empatando apenas um jogo, portanto sem registrar nenhum óbito.
O time deve ter a volta de Souza depois de quase 60 dias afastado, para formar dupla de ataque com Obina. Com isso, Adriano será opção para o decorrer do jogo. Marcelo Lomba, lesionado, é desfalque certo.
Quem vai jogar ou não, ao torcedor do Bahia, comprometido apenas com a recuperação do time neste momento difícil, pouco importa. O que se espera e até se exige, é que atuações e resultados vergonhosos como o registrado no último Domingo, a partir desta quinta-feira, entre na lista do passado que precisa ser definitivamente esquecido e isto passa, quase que necessariamente, por um triunfo tricolor, hoje às 21h50, contra o modesto Maranhão Atlético Clube.
por Dalmo Carrera às 02:42

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programa Prefeitura nas Comunidades é lançado no distrito de Igara

Mais de 600 pessoas participaram do lançamento do Programa Prefeitura nas Comunidades, que aconteceu na manhã da última quarta-feira (18)...