segunda-feira, 15 de abril de 2013

Prefeitura emite nota desmentido radialista que afirmou renúncia do prefeito de Senhor do Bonfim


A Prefeitura de Senhor do Bonfim através da Assessoria de Comunicação ( Ascom) ,após divulgação de informação por comunicador através de veículo de comunicação, neste domingo 14, afirmando a  renúncia do prefeito Edvaldo  Martins Correia(PTN), divulgou nota afirmando falsidade na noticia.

Veja Nota oficial enviada a imprensa :

Hoje pela manhã, saiu uma manchete no Programa “Girando com a Notícia”, na Rádio Caraíba AM, que o prefeito Dr. Correia “iria renunciar e o vice não assumiria”.
Esta informação É FALSA! A verdade é que o prefeito Dr. Correia, eleito legitimamente pelo povo de Senhor do Bonfim, renunciou ao cargo de Presidente do Consórcio Publico de Desenvolvimento Sustentável do Piemonte Norte Itapicuru e, amanhã (15), ocorrerá uma nova eleição do Consórcio para escolha do novo Presidente.
Reforçamos aqui que o Prefeito Dr. Correia está firme e forte, em sua luta constante para trabalhar em prol do município e da comunidade e que NÃO IRÁ RENUNCIAR ao cargo de Prefeito de Senhor do Bonfim.
Cordialmente,

André Miranda
Assessor Chefe
ASCOM (Assessoria de Comunicação)
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Praça Juracy Magalhães, Sn, Centro
Telefone: (74) 3541-8324 | (74) 9971-6236
www.senhordobonfim.ba.gov.br | www.pmsb.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programa Prefeitura nas Comunidades é lançado no distrito de Igara

Mais de 600 pessoas participaram do lançamento do Programa Prefeitura nas Comunidades, que aconteceu na manhã da última quarta-feira (18)...