segunda-feira, 8 de abril de 2013

Personalidade e união: rubro-negros festejam a goleada na Fonte Nova

A cada gol, uma festa de todo o grupo(assista aos gols no vídeo ao lado). Um Vitória unido. Do goleiro Deola aos jogadores do banco de reservas, o Leão da Barra vibrou junto. Para os jogadores, esse espírito foi fundamental na goleada de 5 a 1 sobre o maior rival, o Bahia, na abertura da Arena Fonte Nova. Some-se a isso, a personalidade mostrada pelo Rubro-Negro. A conta foi um chocolate. Para  o argentino Maxi Biancucchi, apesar do poderio do rival, o Vitória soube ser superior.

- Tivemos personalidade. Enfrentamos uma grande equipe, mas mostramos personalidade.  Isso foi determinante para nosso triunfo - disse o argentino, autor de um dos gols do Vitória.

O atacante Dinei lembrou a importância histórica do triunfo e dedicou a goleada ao torcedor.

- Isso aqui hoje foi histórico. Estavámos focados. Nós sabíamos que ia ter festa da torcida, mas não podíamos entrar nesse clima. Queremos dedicar essa vitória para nossos torcedores. Essa é para eles - disse o atacante.

Para Luís Alberto, não faltou humildade. O volante destacou a vontade do Vitória e parabenizou os companheiros pela grande apresentação.

- Nossa equipe vem trabalhando. Hoje colocamos a bola no chão. É isso que a torcida quer ver. Não faltou humildade. Fomos superiores o tempo todo. Estamos de parabéns. Ganhou quem teve personlidade. Venceu quem não teve medo e não deixou de respeitar o adversário. Temos a meta de vencer o campeonato e não só um jogo. Vamos trabalhar para isso - garantiu.

Quem também comemorou o baile rubro-negro foi o atacante Marquinhos. Apesar de ter tido chance de marcar, ele preferiu servir o campanheiro Vander, e no final destacou aunião determinante para o sucesso do Vitória.

- No futebol não temos que ser fominhas. Se for para ser fominha, é melhor jogar sozinho. E nosso grupo mostra isso. Tanto faz quem está dentro e fora - disse.
Globo esporte Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programa Prefeitura nas Comunidades é lançado no distrito de Igara

Mais de 600 pessoas participaram do lançamento do Programa Prefeitura nas Comunidades, que aconteceu na manhã da última quarta-feira (18)...