segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sr do Bonfim: Embasa divulga cronograma de caminhões-pipa


A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa),  está anunciando o cronograma e calendário da distribuição de água através de carros-pipa a partir desta segunda-feira,1, até  8 de abril, nas  localidades da sede e zona rural do muncipio Ed Senhor do Bonfim. Veja a tabela abaixo:
Segunda
(01 de abril
Terça
(02 de abril)
Quarta
(03 de abril)
Quinta
(04 de abril)
Sexta
(05 de abril)
Sábado
(06 de abril)
Domingo
(08 de abril)
Brisas do Monte (sede)Alto da Maravilha (sede)Igara (parte baixa)Buriá de Baixo (sede)Alto da RainhaBrisas do Monte (sede)Alto da Maravilha (sede)
Cidade Nova (sede)Mutirão / CSU (sede)Lagoa do Peixe / CaatinguinhaVila Bela (sede)PebasCidade Nova (sede)Mutirão / CSU (sede)
CariacáBaraúnasItapicuruBonfim III (sede)CapoteCariacáBaraúnas
TerreirinhoUmburanaMonte Alegre I e IIPassagem VelhaTerreirinhoUmburana
CachoeirinhaBaixa do BoiLagoa da PedraLimõesCachoeirinhaBaixa do Boi
Alto do Cheiroso
            A Embasa informa que este calendário poderá sofrer alterações, devido a fatores inesperados como quebramentos de adutora, problemas nos veículos que fazem a entrega da água e necessidade de manutenção no sistema de tratamento da água. Em caso de fornecimento realizado de forma incompleta em determinada localidade, haverá a continuidade do abastecimento no dia posterior. Para maiores esclarecimentos a Embasa disponibiliza os seguintes telefones: 0800 0555 195
ASCOM Embasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programa Prefeitura nas Comunidades é lançado no distrito de Igara

Mais de 600 pessoas participaram do lançamento do Programa Prefeitura nas Comunidades, que aconteceu na manhã da última quarta-feira (18)...